terça-feira, março 17, 2015

Ônibus fretado colide contra carreta na Anchieta, em Cubatão, e deixa feridos

Ônibus fretado colidiu contra caminhão na Anchieta, em Cubatão (Foto: Roberto Su/Arquivo Pessoal)Um ônibus fretado colidiu contra a traseira de um caminhão na Via Anchieta, no Km 46, na altura do município de Cubatão (SP). O acidente ocorreu por volta das
21h40, próximo ao trecho conhecido como "Curva da Onça". De acordo com informações da Ecovias, concessionária responsável pelo Sistema Anchieta-Imigrantes (SAI), os passageiros do veículo ficaram levemente feridos e foram socorridos, inicialmente, no Pronto Socorro Municipal. As causas da colisão ainda serão investigadas.
Segundo o Corpo de Bombeiros, no total, 15 pessoas ficaram feridas. Devido ao acidente, o trânsito ficou lento do Km 42 ao 46 da Anchieta, no sentido litoral paulista, com faixas bloqueadas até por volta das 23h30.
O Sistema Anchieta-Imigrantes está em Operação Descida (7x3). No sentido Baixada Santista, os motoristas podem utilizar a pista Sul da Imigrantes e as duas pistas da Anchieta. Já em direção a São Paulo, a única opção é a pista Norte da Imigrantes.

Vítimas de acidente na Anchieta foram atendidas ainda no local (Foto: Roberto Su/Arquivo Pessoal)

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!