quinta-feira, janeiro 23, 2014

Encontro pode discutir desentendimentos entre PMDB e PT no RN

Jornalista gaúcho Marcos Martinelli visitou a redação d’O Jornal de Hoje pela manhã. Foto: DivulgaçãoOs jornalistas Marcos Martinnelli, especialista em marketing político e comunicação em mídias sociais e Beto Andrade, publicitário e pós-graduado em jornalismo digital proferirão palestra nesta sexta-feira no Hotel Imirá na Via Costeira
abordando o tema “Conexão Mídias Sociais”.

Em visita a ´O JORNAL DE HOJE na manhã desta quinta-feira, o jornalista Marcos Martinelli falou sobre o evento que contará com as presenças do presidente do PMDB nacional, senador Valdir Raupp e do PT nacional, Ruy Falcão. “O objetivo principal é discutir a importância das mídias sociais no contexto atual da política brasileira e chamar os jovens para a discussão, já que estão isolados”, avalia o jornalista gaúcho.

O seminário, que também está sendo realizado em outros Estados, reunirá peemedebistas, lideranças e comunicadores para um debate sobre o uso da internet na difusão de propostas políticas, além de conscientizar e preparar parlamentares, lideranças, assessorias e jornalistas  para uma interação qualificada no universo das mídias sociais.

ESPAÇO POLÍTICO

O jornalista informa que após o encerramento do encontro promovido pela Fundação Ulisses Guimarães, haverá reuniões paralelas, oportunidade em que poderão ser discutidos assuntos da política local entre líderes do PMDB e PT, possivelmente os desentendimentos entre os dois partidos, que são aliados nacionalmente, mas enfrentam problemas no Rio Grande do Norte, principalmente com relação a composição da chapa majoritária onde o PMDB articula uma aliança com a vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria (que deverá ser candidata à senadora na chapa peemedebista, espaço que  está sendo pleiteado pelo PT nacional para a deputada federal, Fátima Bezerra. (JP)

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!