quinta-feira, janeiro 23, 2014

Motorista baleado na Marginal Pinheiros está em estado grave

 Blog Cidade News ItaúÉ grave o estado de saúde do enfermeiro Rafael Cosita, de 25 anos, que levou um tiro na cabeça enquanto dirigia na Marginal Pinheiros, na Zona Sul da cidade de
São Paulo, na manhã desta quinta-feira (23).
A vítima está internada no Hospital São Paulo, na Zona Sul de São Paulo.

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, ele respira com a ajuda de aparelhos. Não há informações se a vítima passou por cirurgia. Já sua mulher, que estava sentada no banco do carona, e foi levada para o mesmo hospital, apresenta quadro estável.
Uma das hipóteses da polícia é que o crime tenha sido uma tentativa de assalto. Ele perdeu o controle da direção e o veículo capotou no sentido Interlagos, na alça de acesso à Ponte Engenheiro Ary Torres e à Avenida dos Bandeirantes. Os bombeiros socorreram a vítima.

O crime
O casal estava seguindo para o trabalho em São Bernardo do Campo, no ABC, por volta das 5h30. O carro no qual eles estavam foi abordado por dois homens em uma moto.

No banco do passageiro, a mulher do enfermeiro dormia quando o marido foi atingido na cabeça enquanto trafegavam pela pista local da Marginal Pinheiros. "Quando ela ouviu o som da buzina, ele acordou e avistou o motoqueiro do lado dela. Neste momento ele sacou uma arma", disse o tenente da Polícia Militar Rafael Elias Franco.

"A gente ainda não sabe estabelecar o cunho, a natureza, qual o intuito do criminoso. Se era um intuito patrimonial ou se existe algum outro motivo que tenha levado a esse crime", disse o delegado Daniel Ziudes.

De acordo com a PM, ao acionar a corporação, a mulher do enfermeiro disse que tinha sido vítima de uma tentativa de assalto.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!