quinta-feira, janeiro 23, 2014

Alvos de assaltos no RN, Correios prometem investir em segurança

 Blog Cidade News ItaúAlvos de assaltos constantes no interior do Rio Grande do Norte, os Correios divulgaram que estão investindo na segurança das agências no estado. De acordo com a assessoria de imprensa da empresa
estatal, ações conjuntas de prevenção e repressão foram articuladas junto com a Polícia Federal, responsável por investigar os crimes contra os Correios.

Na última terça-feira (21), o delegado Renato Oliveira, que responde por cinco delegacias no interior do estado, disse ao G1 que estava "mais fácil assaltar os Correios do que mercadinho". O delegado culpou a falta de efetivo disponibilizado no interior, a falta de segurança das agências e ineficiência nas investigações para explicar a série de assaltos.

De acordo com os Correios, no ano passado foram destinados aproximadamente R$ 4 milhões em recursos de segurança no estado para aquisição de cofres, fechaduras, sistemas de alarme, sistema de imagem e de porta com detector de metais e contratação de serviços de vigilância. Para 2014, está prevista a destinação do dobro de recursos.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!