quinta-feira, janeiro 23, 2014

Polícia prende quatro suspeitos de assaltos a casas no litoral Sul do RN

 Blog Cidade News ItaúA Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu na manhã desta terça-feira (21) um grupo suspeito de praticar assaltos em casas de praia no litoral Sul do estado. Foram detidos três adolescentes e um jovem de 18 anos. A operação foi
deflagrada pela Delegacia Especializada de Furtos e Roubos (Defur).

As investigações que levaram à prisão do grupo foram comandadas pelo delegado Herlânio Cruz e tiveram início em novembro de 2013. Durante o período de investigação, a polícia verificou que após os assaltos os veículos das vítimas eram abandonados na Vila de Ponta Negra, na zona Sul. A partir daí foi possível identificar suspeitos.

Após a prisão dos suspeitos, a equipe da Defur cumpriu mandados de busca e apreensão na casa dos suspeitos e recuperou alguns objetos roubados.

De acordo com a Polícia Civil, o grupo agia de forma bastante violenta. Em um dos depoimentos, uma vítima relatou que os suspeitos chegaram a apontar a arma na cabeça de uma criança, além de colocar uma faca no pescoço de uma mulher. Apesar de terem sido reconhecidos pelas vítimas, todos negam ter participação nos assaltos.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!