quinta-feira, janeiro 23, 2014

Adriano não comparece à reapresentação do Atlético-PR, diz jornal

Adriano treina no Atlético-PR desde dezembro de 2013 para recuperar a forma físicaCorrendo contra o tempo para recuperar a forma física e, quem sabe, assinar contrato com o Atlético-PR e voltar a jogar futebol,
o atacante Adriano cometeu o seu primeiro deslize desde que começou a treinar no clube paranaense. Após receber folga na última quarta, assim como todo o grupo, o Imperador não se reapresentou no CT do Caju nesta quinta para dar sequência às atividades, como estava previsto.

Adriano viajou para o Rio de Janeiro para visitar a família, e de acordo com o jornal Gazeta do Povo, de Curitiba, o prolongamento da folga teria acontecido por causa do registro de sua filha recém-nascida, Lara. O atraso, porém, não foi comunicado de antemão ao clube rubro-negro.

Já de acordo com o jornal Extra, do Rio de Janeiro, Adriano aproveitou sua passagem pelo Rio de Janeiro com uma festa em sua residência, entre a noite de terça e a início da manhã de quarta. Mais tarde, teria sido flagrado em um pagode na Barra da Tijuca.

A expectativa é que o Imperador se reapresente nesta sexta-feira e retome os treinamentos para seguir readquirindo a melhor forma física e assim convencer o Atlético-PR de que pode ser útil na temporada, especialmente na Copa Libertadores.

Adriano não joga uma partida profissional desde março de 2012, quando atuou pelo Corinthians no Campeonato Paulista.

Campeão brasileiro pelo clube no ano anterior, o Imperador ficou sem espaço no time de Tite por causa de lesões. A saída do clube alvinegro aconteceu por se ausentar de dezenas de sessões de fisioterapia para recuperação.

Ainda em 2012, Adriano retornou ao Flamengo, mas voltou a ter problemas com faltas no trabalho de recuperação física ao qual se submeteu no Rubro-Negro após uma cirurgia no pé esquerdo e acabou desligado do clube.

O Atlético-PR estreia na Libertadores no dia 29 de janeiro, contra o Sporting Cristal, em Lima, e faz a partida de volta no dia 5 de fevereiro, em Curitiba.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!