quinta-feira, janeiro 23, 2014

POLICIAIS DA RP 233, EM UMA AÇÃO RÁPIDA, PRENDE DOIS HOMENS EM FLAGRANTE, APÓS PRATICAREM ASSALTO A MERCADINHO NO BAIRRO BELO HORIZONTE.

 Blog Cidade News ItaúPoliciais da RP 233, Comandante Sd Muniz com os Sds Almeida e Mitre em uma ação rápida na tarde desta quarta feira 22 janeiro 2014, conseguiram prender dois
elementos em flagrante,  e recuperar dinheiro oriundo de um assalto praticado minutos antes a um estabelecimento comercial (Mercadinho) na Av. Alberto Maranhão, bairro Belo Horizonte, próximo ao Bar do Mutuca. Após anunciarem o assalto de posse de uma arma de fogo cal 32 ao mercadinho, um popular que viu a ação criminosa ligou para o 190 e a Rádio Patrulha que estava nas proximidades, de posse de informações que os elementos estavam em uma moto POP cor preta de placa MXU 6476, iniciaram as diligências no intuito de localizar os indivíduos. Na rua Pedro Gomes, próximo a praça Vilma Maia bairro Carnaubal se depararam com eles e realizaram a bordagem. Com eles foram encontrados, o revolver e o dinheiro levado do caixa. Foi dado voz de prisão e os dois foram conduzidos a DEFUR. Ao constatar que um deles seria menor de idade, os dois foram levados para a Delegacia do Menor no bairro Nova Vida, para os procedimentos de praxe,o maior foi identificado como Gleuder Santiago 19 anos residente no bairro Bom Pastor em Mossoró. A moto também foi conduzida para averiguações e não constava queixa de roubo.




Reprodução Cidade News Itaú via Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!