quinta-feira, janeiro 23, 2014

Irmão de homem executado em condomínio de Ponta Negra é preso

 Blog Cidade News ItaúPoliciais militares do 4º Batalhão prenderam, no final da manhã desta quarta-feira (22), um homem suspeito de ameaçar um motorista na avenida João Medeiros Filho, na
zona Norte de Natal. Ciro Ricardo Silva Melo, de 26 anos, é irmão de Romeu César da Silva Melo, assassinado na manhã da segunda-feira (20), em um condomínio no bairro de Ponta Negra.

De acordo com o tenente Santos, o suspeito preso é foragido da Justiça por ter deixado de cumprir pena determinada por tráfico de drogas. Atualmente, ele estava no regime semiaberto, mas havia deixado de frequentar a unidade prisional.

Ainda segundo o oficial, Ciro voltava do velório do irmão e se envolveu em uma briga de trânsito, chegando a mostrar uma arma para um motorista que trafegava na estrada da Redinha. "Ele ameaçou um homem quando voltava do velório e a vítima ligou para o Ciosp. A nossa equipe conseguiu localizar o suspeito na rua Curitiba, no conjunto Santarém. O suspeito negou tudo”, disse.

Na revista dentro do veículo de Ciro, uma Fiat Pálio, os policiais encontraram uma pistola calibre 380 com dois carregadores. Os policiais conduziram o jovem para a Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos, onde ele foi autuado.

Reprodução Cidade News Itaú via Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!