terça-feira, novembro 11, 2014

Tribunal do Juri Popular condena dupla a mais de 10 anos de prisão por tentativa de Homicídio em Mossoró RN

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/O Tribunal do Júri Popular,em sua 14ª reunião ordinaria ocorrida nesta segunda-feira, 10 de Novembro no Fórum Municipal de Mossoró,
condenou o lavador de carros Wendel Djaime Sena Freire Costa, o 'Dandinho' de 23 anos, a 10 anos e 8 meses de prisão, e o servente de pedreiro Daniel Soares Firmino Moreira, de 25 anos, a 9 anos e 4 meses de reclusão. 

Os dois,que já são condenados e presos na penitenciária Mário Negócio, foram novamente a julgamento,desta feita, por tentativa de homicídio em sua forma qualificada,contra a pessoa de Márcio Ferreira da Silva, de 30 anos,servente de pedreiro,cujo crime aconteceu às 17h30 do dia 7 de setembro de 2013 no bairro Abolição IV em Mossoró Rn. 

O julgamento começou às 8h com o sorteio do Conselho de Sentença e terminou ás 11h30. Os dois réus aguardaram julgamento presos na Cadeia Pública de Mossoró. Ambos já têm processos na Justiça. Daniel já tem 4 condenações, inclusive por homicídio. 

Os trabalhos foram presididos pelo juiz Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros. O Ministério Público Estadual foi representado pelo promotor de justiça Armando Lúcio Ribeiro e a defesa dos réus pelos advogados José Galdino da Costa e Fernando Greice.


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!