terça-feira, novembro 11, 2014

Kaká fica surpreso com a sua performance

Kaká durante participação no Jogo Aberto / Reprodução/BandKaká voltou ao São Paulo no dia 6 de julho, quando muitos esperavam que o craque fosse apenas passar o tempo até se apresentar ao Orlando City, em 2015. Mas ele
provou ser útil e se mostrou surpreso com a sua performance do retorno ao clube do Morumbi. “Me preparei para essa volta, mas os resultados estão sendo melhores do que eu pensei. Nunca imaginei estar brigando por dois títulos”, disse em entrevista exclusiva ao programa ‘Jogo Aberto’, da Band, nesta terça-feira.

O experiente meia garantiu verdadeiro amor ao Tricolor. "Dificilmente eu jogaria em outros clubes brasileiros a não ser pelo São Paulo. Tive outras propostas, mas queria jogar aqui", revelou.

O jogador, no entanto, descartou a possibilidade de continuar no Tricolor no ano que vem. “Vou para o Orlando City mesmo”. Ele explicou o motivo de ter escolhido o futebol dos Estados Unidos. "Minha escolha foi baseada no crescimento do futebol americano. O Beckham já esteve lá. Está chegando o David Villa, o Lampard e eu gostaria de ajudar o esporte que eu mais amo. Também vou aprender muito", explicou.

O meia também comentou sobre Luis Fabiano, que poderia se transferir para o Flamengo. No entanto, Ataíde Gil Guerreiro, vice de futebol do São Paulo, descartou essa hipótese.

“O Luis Fabiano é muito competitivo. Ele treina, se dedica, e quando entra em campo tem demonstrado isso. Tem aproveitado oportunidades e é decisivo pra gente”.

Fonte: Band

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!