terça-feira, novembro 11, 2014

Corpo de homem é localizado dentro de lago no Ibirapuera, diz GCM

Área é isolada no Parque do Ibirapuera após corpo de homem ser localizado dentro de lago (Foto: Olívia Florência/G1)O corpo de um homem foi encontrado por agentes da Guarda Civil Metropolitana (CGM) dentro do lago do Parque do Ibirapuera, na Vila Mariana, Zona Sul de São
Paulo na tarde desta terça-feira (11). A localização ocorreu por volta das 13h20, próximo a uma área conhecida como Ladeira da Preguiça.
Segundo a Secretaria Municipal de Segurança Urbana (SMSU), ainda não há informações sobre a identidade  da vítima. O local foi isolado para o trabalho da perícia e o caso será encaminhado ao 36º Distrito Policial, no Paraíso. A causa da morte é investigada.
Outros casos
Este não é o primeiro caso em de corpos localizados no parque. Em agosto de 2013, o corpo de um homem de 38 anos foi encontrado boiando dentro de um lago próximo ao portão 9. Em 2012, um cadáver em estado de decomposição também foi achado dentro do lago.
Em outubro de 2011, um homem entre 35 e 40 anos, foi encontrado e retirado do lago do Ibirapuera sem sinais de violência. O caso foi registrado no 35° Distrito Policial, no Jabaquara.

Área é isolada no Parque do Ibirapuera após corpo de homem ser localizado dentro de lago (Foto: Olívia Florência/G1)

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!