terça-feira, novembro 11, 2014

Jovem é detido suspeito de abusar sexualmente de 22 meninos

http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/A prisão de um estudante de 19 anos chocou a pequena cidade de Baependi, no sul de Minas. O jovem, que não teve a identidade divulgada pela Polícia Civil, é
suspeito de abusar sexualmente de, pelo menos, 22 meninos. Todas as vítimas têm abaixo de 14 anos.

Segundo a delegada responsável pelo caso, Simone Alhadas Henriques, o inquérito foi instaurado após solicitação do Ministério Público. A denúncia chegou ao conhecimento do Conselho Tutelar por meio de uma professora, que desconfiou da mudança de comportamento de um de seus alunos. Questionada, a vítima confessou o que havia ocorrido.

Ainda conforme Simone, o rapaz fazia serviços de técnico de informática em residências da cidade e aproveitava este momento para ganhar a confiança dos pais e se aproximar das crianças.

“Ele angariava a confiança dos familiares, conquistava as crianças, demorava cerca de um mês para consumar o fato.”

A delegada explica que as vítimas têm entre 10 e 14 anos, que seria a preferência do jovem. O suspeito confessou o crime e demonstrou estar arrependido.

“Ele confessou que fazia atos libidinosos variados, como masturbação e coito anal com os meninos.”

O estudante foi detido em casa, no bairro São Cristóvão. O caso ganhou repercussão na cidade e mobilizou os moradores, que se aglomeraram na porta do imóvel e chegaram a ameaçar o jovem de agressão. Segundo a delegada, a polícia precisou agir rápido para garantir a integridade física dele.

A policial não revelou para qual presídio o homem foi levado. Ele deve responder por estupro de vulnerável e pode pegar de 8 a 15 anos de prisão.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!