terça-feira, novembro 11, 2014

Foragida da justiça de Caraúbas foi presa pela Denarc em Mossoró após denuncia de tráfico de drogas

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Jessica Lorena da Silva de 22 anos de idade, natural da cidade de Caraúbas,região Oeste Potiguar, foi presa no início da tarde desta segunda feira, 10 de Novembro, em
Mossoró. 

Agentes da Delegacia Especializada no Combate ao Narcotráfico,receberam denuncia através do 197,de que uma mulher estaria traficando drogas na rua João Damásio no Bairro belo Horizonte. 

Ao chegar no local os agentes se depararam Com Jéssica Lorena,que estava na casa denunciada,mas não encontraram nada que desabonasse sua conduta,e por precaução resolveram conduzí-la até a Delegacia para conversar com delegado Rafael Arraes. 

Ao contactar com a justiça da comarca de Caraúbas,foi informado pela autoridade judicial,que Jéssica era foragida e que havia um mandado de prisão contra a mesma por tráfico de drogas naquela cidade. 

De acordo com o Delegado Arraes,Jéssica é companheira de Francisco Cleilson Dantas de Oliveira,conhecido como O Peba, preso no Presídio de Caicó, acusado de integrar uma quadrilha de assaltos a bancos. 

Ainda segundo o titular da Narcóticos,Jessica já tinha sido presa em Caraúbas, acusada de trafico de droga. A polícia teria encontrado 100 gramas de Cocaína e um caderno com anotações. 

Após ser submetida a exame de corpo de delito no Itep,Jessica Lorena foi encaminhada ao pavilhão Feminino da Penitenciária Mário Negócio onde ficará a disposição da Justiça. 

A prisão de Jéssica Lorena,foi comunicada ao delegado de Polícia Civil de Caraúbas.

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!