terça-feira, novembro 11, 2014

Morre aos 72 anos de idade, o jornalista potiguar Pepe dos Santos

http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Morreu na madrugada desta segunda-feira, aos 72 anos, o jornalista Eletiel Bezerra, mais conhecido como ‘Pepe dos Santos’, um dos repórteres da área policial
de maior relevância no jornalismo potiguar. Ele se encontrava internado há mais de dois anos e seis meses, onde se tratava de complicações do Alzheimer e de uma pneumonia.

Desde agosto passado, o quadro de saúde do jornalista era considerado estável. Porém, nos últimos dois meses, a situação piorou, devido a uma infecção generalizada. Pepe respirava com ajuda de aparelhos e estava praticamente em estado semi-vegetativo.

De acordo com o jornalista Paulo Tarcísio, Pepe consagrou-se como repórter policial, mesmo concorrendo com grandes nomes dessa especialidade jornalística, como Ubiratan Camilo, Givaldo Batista, Inaldo Farias, Nilo Ferreira e tantos outros nomes.

O corpo dele será velado na manhã de hoje, no Centro de Velório São José e o sepultamento está programado para as 16 horas, no cemitério do Alecrim.

Fonte: Portal JH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!