terça-feira, novembro 11, 2014

Presidente age, Cruzeiro muda e adia definição sobre ingressos para rival

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Após informar, em entrevista, no início da tarde, que o Cruzeiro cumpriria o regulamento e cederia a carga de 10% ao Atlético-MG no
jogo da volta, dia 26, no Mineirão, o diretor de futebol celeste, Alexandre Mattos, revelou determinação do presidente Gilvan de Pinho Tavares, para que esse tema seja definido mais próximo da partida em que será mandante.

"Ficou definido pelo presidente Gilvan de Pinho Tavares que ninguém mais vai se pronunciar sobre essa situação de ingressos. O que eu disse é que o Cruzeiro sempre cumpriu o regulamento e não pretende descumpri-lo. Nós temos muito tempo para decidir sobre isso", disse Alexandre Mattos, ao UOL Esporte, no final da tarde desta terça-feira.

O Cruzeiro abriu mão da carga de ingressos que teria direito no jogo de ida da final da Copa do Brasil, no Estádio Independência, entradas que já foram disponibilizadas pelo Atlético-MG para o seu torcedor, gerando novas filas na sede do alvinegro, no Bairro de Lourdes.

No momento, o Cruzeiro evita se pronunciar sobre uma possível retaliação na partida de volta, no Mineirão, antes do prazo estipulado para uma definição junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

No início da tarde, em entrevista ao vivo à ESPN Brasil, o dirigente celeste disse que a agremiação pretende cumprir o Regulamento Geral de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e pediu uma punição ao rival por conta do ocorrido.

"O regulamento não foi cumprido. A ordem da CBF não foi cumprida. O Atlético nos deu um número menor de ingressos e num prazo atrasado. O que vai acontecer lá na frente é que vamos cumprir o que está no regulamento. O Atlético não respeitou nem tempo nem o nosso espaço e por isso vamos tomar providências cabíveis. Esperamos uma punição ao Atlético", declarou.

"O que houve foi que o regulamento não foi cumprido. Recebemos uma cota de 1871 e foram dadas informações de que o espaço não comportaria 2300 pessoas, conforme o regulamento. Queriam nos dar menos ingressos e o Cruzeiro não aceitou. O que vai acontecer na frente é que vamos cumprir. O Atlético não respeitou tempo nem espaço e vamos tomar providências cabíveis. Esperamos uma punição ao Atlético", acrescentou.

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!