segunda-feira, fevereiro 10, 2014

Prefeito de Apodi poderá ter mandato cassado pelos vereadores

 Blog Cidade News ItaúO prefeito de Apodi, Flaviano Moreira Monteiro (PC do B) está em segundo ano de mandato, e logo no início da sua gestão ele encontra
grandes dificuldades para manter os serviços básicos em ordem. Mas esse não é o principal problema, a questão é que, com o orçamento de 2014 aprovado e que foi elaborado por ele, as grandes obras já começam a ser cobradas.

O TransChapadão, o PoloIndustrial e o Ensino Superior foram umas das principais pautas apresentadas pelo gestor em período de campanha. Contudo, há insegurança apresentada por parte da equipe do atual gestor junto a sua inexperiência tem causado significativos transtornos em sua carreira política.

Segundo informações colhidas por esse blogueiro, já há uma união de alguns vereadores que discutem a possibilidade de uma cassação política. De acordo com alguns relatos, oito parlamentares já haviam concordado com a decisão, sendo necessário apenas mais um, visto que a maioria ter que ser de nove.

Ainda segundo informações, o problema da não entrada com a cassação seria em virtude de rever os tramites para que o interesse fosse em retirar o prefeito e seu vice do cargo, deixando a cadeira para o presidente da Câmara, João Evangelista (PR).

Para Evangelista seria um prato cheio. Primeiro que, sempre foi o seu sonho, segundo que, ele necessita de uma mudança em sua postura política, pois, como político, ele é um ótimo estrategista, mas para com os políticos, para com a população, o nome dele já não é bem visto.

Muitos vereadores estariam até ansiosos para que este ato aconteça, o que poderá ser uma grande perca para a população apodiense, pois nem a prestação de contas do poder legislativo é apresentada, imagine se o edil se tornar prefeito.

Todavia, as informações aqui apresentadas são apenas conversas de bastidores. Nenhuma medida foi tomada ainda. Mas o ano de 2014 apresenta bastante surpresas e os "eleitores aguardam ansiosos na platéia deste teatro em que lobos se passam por ovelhinhas".

Reprodução Cidade News Itaú via Jair Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!