segunda-feira, fevereiro 10, 2014

Mãe e filho são encontrados mortos na sala de casa em São Vicente, SP

Mãe e filho foram esfaqueados dentro de casa em São Vicente (Foto: Jéssica Bitencourt / G1)Duas pessoas foram encontradas mortas na noite deste domingo (9), no bairro Jardim Rio Branco, em São Vicente, no litoral de São Paulo. Lenalva Ribeiro de Jesus, de 35
anos, e Bruno Ribeiro de Jesus, de 18 anos, foram esfaqueados e identificados pela polícia como mãe e filho. Os vizinhos da família desconfiaram do crime porque a casa permaneceu aberta durante todo o dia, mas sem nenhuma movimentação. As vítimas foram encontradas pela polícia no meio da sala.
De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher estava vestindo o uniforme de trabalho quando foi assassinada. A irmã da vítima, Lenilza Ribeiro de Jesus, afirma que soube do crime por meio de um telefonema, avisando que Lenalva não havia comparecido ao trabalho nesta segunda-feira (10). "Ela trabalhava em um quiosque em Praia Grande. Nunca faltava ao trabalho", conta a irmã.
Após interrogar algumas testemunhas, a polícia suspeita que o padrasto, Jair Moreno Ribeiro, de 33 anos, teria discutido com o enteado e, após uma briga, o homem pegou uma faca para atacar o jovem. A mãe tentou separar a briga e também acabou sendo assassinada. A polícia acredita que as mortes possam ter ocorrido na parte da manhã, pois as marcas de sangue no local já estavam secas.
Lenilza acrescenta que o suspeito era usuário de drogas, e que sempre foi agressivo com a irmã e o enteado. "Ele e minha irmã se conhecem há mais de 10 anos, e ele sempre foi agressivo. Fazia ameaças à Lenalva, mas ela não acreditava, achava que ele ia mudar. Ele usava drogas e ficava transtornado, inventava que ela estava com outro", declara. A família das vítimas espera que o suspeito pague pelo crime. "Sabemos que é sempre a mesma coisa, mas queremos que ele pague pelo que fez. Queremos justiça", conclui.
O boletim de ocorrência foi registrado no Distrito Policial Sede de São Vicente, e o caso foi encaminhado para o 3° DP da cidade. O padrasto, suspeito pelo crime, foi preso em Guarujá e está na Delegacia Sede do município prestando depoimento.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!