segunda-feira, fevereiro 10, 2014

Dagoberto Bessa eleito o Melhor Prefeito do Estado do RN em 2013.

Blog Cidade News ItaúA UBD (União Brasileira de Divulgação) que escolhe anualmente os 100 melhores prefeitos do Brasil, avaliados através de pesquisa de opinião
pública nas categorias Satisfação e Aprovação premia o Prefeito de Severiano Melo -RN Dagoberto Bessa Cavalcante entre os 100 MELHORES PREFEITOS DO BRASIL e o MELHOR DO ESTADO EM 2013.

“O prêmio é para os prefeitos que se destacaram obtendo as melhores notas na pesquisa nacional de opinião pública junto à população. A avaliação feita pela UBD é criteriosa e leva em consideração uma série de fatores como boa gestão e transparência na aplicação do dinheiro público, boas práticas administrativas nas áreas de saúde, educação, merenda escolar e infraestrutura, enfim, a qualidade nos serviços prestados à população.”

A entrega da premiação acontecerá no dia 14 de fevereiro de 2014 em Recife – PE, e será divulgada em 500 blogs e Redes Sociais.

Essa não é a primeira vez que o Prefeito de Severiano Melo se destaca durante o primeiro ano de sua administração, Dagoberto já é reconhecido pela aprovação e satisfação pública, comprovada também em outras pesquisas e enquetes nos blogs da região.

A União Brasileira de Divulgação – UBD foi criada em maio de 2001 com o objetivo de divulgar, através de pesquisas interativas de gestão pública, as melhores administrações do país. Conheça a classificação no site www.ubd.com.br.

Reprodução Cidade News Itaú via Cassinho Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!