segunda-feira, fevereiro 10, 2014

Dupla de bicicleta tenta assaltar PM à paisana, mas vai presa em Piracicaba

 Blog Cidade News Itaú
Imagem Ilustrativa
Dois jovens de 18 anos foram presos no início da madrugada dessa segunda-feira (10), em Piracicaba (SP), após o roubo frustrado a um policial militar de 38 anos. Segundo informações do
boletim de ocorrência, a dupla estava em uma bicicleta quando anunciou o assalto. O policial, que estava à paisana, saía da farmácia e, ao ser abordado, reagiu. Ele conseguiu deter os ladrões com a ajuda de uma equipe da Polícia Militar.
Conforme o registro da Polícia Civil, durante o assalto um dos suspeitos estava com a mão debaixo da camiseta e fazia menção de estar armado. A vítima se identificou como policial e efetuou disparo. A dupla que tentou correr, mas foi abordada logo em seguida.
O disparo não atingiu ninguém. Com os assaltantes a polícia encontrou os R$ 25 em espécie roubados do policial, que deixou cair o dinheiro no momento do anúncio do assalto. A bicicleta dos criminosos foi apreendida, além da arma do PM e 15 cartuchos íntegros do revólver ponto 40, que pertence à  corporação da Polícia Militar.
O boletim de ocorrência foi registrado como tentativa de roubo. Os dois jovens foram presos em flagrante pelo delegado Vicente de Almeida Prado Junior e serão encaminhados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Piracicaba.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!