segunda-feira, fevereiro 10, 2014

Baraúnas é goleado pelo Globo na estreia do primeiro turno



O Baraúnas foi goleado pelo Globo, por 4 a 0, na estreia de ambas as equipes no primeiro turno do Estadual. Os três últimos dias para
o tricolor mossoroense não poderiam ter sido piores.

Na última quinta-feira, 6, perdeu a vaga para a Copa do Brasil, diante do mesmo Globo, jogando no Nogueirão, derrota nos pênaltis, por 2 a 0. Já na sexta-feira, 7, o então técnico Joel Cornelli pediu seu desligamento do clube alegando ingerência de dirigentes ligados ao Baraúnas ao seu trabalho, além da saída do analista de desempenho David Lopes.

Os gols da equipe de Ceará-Mirim foram marcados por Didi, aos 25, e Ricardo Lopes, aos 45 minutos, do primeiro tempo. Na etapa final mais dois gols foram anotados pelo Globo através de Robson, aos 22, e Rael, aos 32.

Na saída de campo, o goleiro Érico fez um desabafo para os repórteres que o entrevistavam. O capitão tricolor se mostrou bastante magoado com a situação dos bastidores do clube e admitindo o que o Joel Cornelli dissera na despedida. Érico disse que têm pessoas que estão atrapalhando o ambiente.

“Essas pessoas estão atrapalhando o ambiente. Eles conseguiram tirar o nosso comandante que vinha fazendo um bom trabalho. Eu estou muito chateado com toda essa situação que estamos passando”.

Na segunda rodada, o Baraúnas vai enfrentar o América nesta quarta-feira, 12, no estádio Nogueirão. Já o Globo jogará contra o Santa Cruz, também na quarta.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!