segunda-feira, fevereiro 10, 2014

Vasco lamenta desatenção com Nova Iguaçu, mas lembra 'lição' a aprender

 Blog Cidade News ItaúO Vasco garantia a quinta vitória consecutiva e a liderança do Campeonato Carioca até os 47min do segundo tempo. No entanto,
levou um gol do Nova Iguaçu nos acréscimos e deixou o gramado de Volta Redonda frustrado pelo empate por 1 a 1. O placar manteve o Cruzmaltino na terceira colocação do Estadual e frustrou os jogadores. Pedro Ken também lamentou a desatenção no último minuto da partida, mas lembrou que o Vasco deve aprender com a "lição" recebida na tarde deste domingo.

A meta de Martin Silva foi superada após cobrança de escanteio. O goleiro uruguaio titubeou na saída de gol e viu Jorge Felipe ajeitar a bola para Rhayner, que completou para o gol sem marcação. O lance decepcionou o elenco vascaíno, que só pensou em administrar o resultado após ficar em vantagem aos 28min do segundo tempo – Peter marcou gol contra.

"Infelizmente, no último lance de jogo, tivemos essa desatenção. Sabíamos que eles tinham uma forte jogada aérea, tomamos o gol no final. Fizemos um pontinho, queríamos ficar na liderança, mas não deu", comentou Pedro Ken, destaque do Vasco na partida.

O meia ressalta que o Vasco deve aprender com a decepção deste domingo. "O trabalho tem sido bem feito, tomamos poucos gols, principalmente de bola parada. Hoje levamos esse gol e serve como lição. Foi um balde de água fria, mas bola para frente porque vamos chegar fortes no clássico contra o Flamengo", complementou Ken, em referência ao próximo compromisso do Cruzmaltino no Carioca.

O lateral Diego Renan também lamentou o último lance da partida. "Desatenção, né? A gente corre o jogo inteiro, no calor danado. Infelizmente, no último lance tomamos gol em uma bola em que temos trabalhado bastante. Vamos trabalhar isso para não tomar mais gol desse jeito", completou.

Com o empate por 1 a 1 com o Nova Iguaçu, o Vasco se manteve na terceira colocação do Carioca, com 15 pontos. O Fluminense lidera a competição, seguido do Flamengo. Os dois clubes têm 16 pontos, mas o Tricolor fica em vantagem pelo saldo de gols.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!