segunda-feira, fevereiro 10, 2014

Criança é achada morta em condomínio de Mogi das Cruzes

Mãe mata filho e tenta se matar em condomínio de classe média de Mogi das Cruzes, diz polícia. (Foto: Carolina Paes/G1)Uma criança foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (10), em um condomínio de Mogi das Cruzes, na Região Metropolitana de São Paulo. De acordo com o Serviço
de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), quando os médicos chegaram a criança já estava morta. A mãe foi levada para o Hospital Luzia de Pinho Melo com os pulsos cortados e em estado de choque.
Carro da funerária deixa condomínio onde filho foi encontrado morto e mãe ferida em Mogi (Foto: Carolina Paes/G1)O delegado Argentino Coqueiro informou que o menino foi achado em um quarto. "Pode ter sido envenenamento. Tinha sangue, mas possivelmente era dela. A mãe cortou os pulsos, além de ter ingerido veneno. Ela está consciente", disse. O delegado Rubens José Angelo acrescentou que a mulher estava no fim de um relacionamento. De acordo com Angelo, ela tem 33 anos e o menino 9 anos.
Uma moradora do mesmo bloco tentava entender o que havia acontecido durante a manhã. “Você acorda com uma notícia dessas e fica chocado. A gente não sabe o que aconteceu, mas não consegue entender. Muitas vezes a gente só cumprimenta, acaba não conversando. Se essa mulher tivesse alguém para desabafar, talvez não tivesse acontecido. Ela não tinha amigos aqui. Deve ter sido um surto. É algo lamentável”, disse a professora Marly de Lima Franco.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!