segunda-feira, fevereiro 10, 2014

Suspeitos de arrastão são mortos em troca de tiros com PM em Natal

 Blog Cidade News Itaú
Imagem Ilustrativa
Dois homens foram mortos após uma troca de tiros com a polícia na noite deste domingo (9) no bairro de Felipe Camarão, na zona Oeste
de Natal. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos haviam participado de um arrastão em Macaíba, município da região metropolitana da capital. Outros dois homens foram presos, sendo que um deles foi baleado durante a ação.

Segundo o major Francisco Canindé Spínola, comandante do 9º Batalhão da PM, os suspeitos realizaram um arrastão e foram perseguidos por um carro da polícia de Macaíba. "Assim que os suspeitos chegaram em Felipe Camarão foram fechados pelo cerco montado no bairro em parceria com os policiais de Macaíba", explicou o major.
De acordo com o comandante, após serem cercados os suspeitos trocaram tiros com os policiais. Durante o tiroteio dois deles foram atingidos a morreram ainda no local. Um foi preso e outro baleado. O ferido foi encaminhado para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, no bairro do Tirol. "Encontramos armas, vários celulares e outros pertences das vítimas", acrescentou o major Spínola.
Os corpos dos suspeitos mortos foram levados por uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) para a sede do órgão, no bairro da Ribeira. O preso que não se feriu foi levado para a Delegacia de Plantão da zona Sul, em Candelária.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!