segunda-feira, janeiro 20, 2014

Três integrantes da equipe do Raça Negra seguem hospitalizados

O vocalista da banda Raça Negra, Luiz Carlos, no hospital Miguel Arraes, em Paulista, PE. Ele foi atendido no hospital se ferir em um acidente com o ônibus do grupo que derrapou e tombou na BR-101, próximo à cidade de Goiana, nesta madrugadaTrês integrantes da equipe do Raça Negra continuam hospitalizados após o acidente ocorrido na madrugada desta segunda (20).
Todos têm quadro estável, sem risco de morte, segundo informações da equipe médica do Hospital Miguel Arraes, divulgadas via comunicado da assessoria de imprensa da banda.

O saxofonista Marcos França e o iluminador de led Cicero Silva estão em observação, e Edson Alves, roadie do grupo, se encontra em cirurgia devido a uma fratura da perna esquerda. De acordo ainda com o comunicado, todas as 22 pessoas que estavam no ônibus foram socorridas pelas unidades de emergência local, sendo hospitalizadas  para averiguação -- tirando os três mencionados, foram todos liberados. 

O ônibus que levava o grupo e a equipe tombou no KM 2,8 da BR101, no município de Goiana,  litoral do estado de Pernambuco, por volta da 1h20 da manhã. O grupo de pagode vinha de um show em Natal (RN) em direção ao aeroporto de Recife, onde embarcaria para Salvador, quando o motorista colidiu com a mureta de proteção e tombou na pista. Um caminhão que estava na rodovia não conseguiu frear e se chocou com o ônibus.

Em entrevista ao programa "Encontro com Fátima Bernardes", da Rede Globo, na manhã desta segunda (20), o vocalista Luiz Carlos comentou o ocorrido. "Foi assustador, mas graças a Deus ninguém ficou em estado grave", disse. Segundo ele, ninguém estava usando os cintos de segurança. "Em 30 anos de estrada, nunca algo do tipo havia acontecido e nunca nos atentamos em usar cinto para andar de ônibus. Eu estava acordado porque não consigo dormir em viagens assim", revelou.

Os shows marcados em Salvador, nesta segunda-feira, e na quadra da escola de samba Salgueiro no Rio de Janeiro, na terça-feira, foram cancelados. Mas a agenda da banda seguirá normalmente a partir do dia 24 deste mês, com show que será realizado na cidade de Mongaguá. 

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!