segunda-feira, janeiro 20, 2014

Alunos que mudaram de escola têm de fazer recadastro no Bolsa Família

 Blog Cidade News ItaúAs famílias cadastradas no Bolsa Família devem fazer atualização em Caruaru, no Agreste pernambucano, caso os filhos tenham mudado de escola. O recadastro é importante
porque, quando o Ministério da Educação e o programa realizarem análise das informações, o nome da nova escola deve constar. Caso contrário, cartão pode ser bloqueado, segundo a Secretaria Municipal de Educação.
Para atualização, é necessário que o titular do cartão obtenha uma declaração de vínculo do aluno com a nova escola e entregue o documento na Secretaria de Educação e na Secretaria Municipal de Políticas Sociais. A assessoria da prefeitura informa que não há prazo para recadastrar, mas orienta que procedimento seja feito logo após a matrícula.
A Secretaria de Educação, Esportes, Juventude, Ciência e Tecnologia fica na Avenida José Marques Fontes, número 21, Bairro Indianópolis. O telefone da pasta é (81) 3701-1333. Já a Secretaria da Criança, do Adolescente e de Políticas Sociais é localizada na Rua Armando da Fonte, número 197, Bairro Maurício de Nassau. Os números para contato são (81) 3701-1882/ 1883/ 1884.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!