segunda-feira, janeiro 20, 2014

Operário morre ao cair de prédio na Zona Norte do Recife

Operário cai de prédio no Recife enquanto trabalhava (Foto: Wanessa Andrade/TV Globo )Um operário de 48 anos morreu após cair do terceiro andar de um prédio no bairro da Torre, na Zona Norte do Recife, no final da manhã desta segunda-feira (20). O
acidente aconteceu por volta das 11h30, quando o homem, identificado como Maurífio Vicente Silva, trabalhava na substituição de um toldo no bloco Q do Residencial Privê Bosque da Torre.

De acordo com moradores, o operário estaria trabalhando sem os equipamentos de segurança necessários quando acabou escorregando. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, área central da capital.

A irmã de Maurífio disse a jornalistas que ele prestava serviço para a empresa responsável pela obra há cerca de 15 anos. A mulher ainda afirmou que o irmão teria comentado com a família que trabalhava sem os equipamentos de segurança.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram ao local no início da tarde para investigar o ocorrido. O Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil e Pesada (Marreta) do estado também foi acionado.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!