segunda-feira, janeiro 20, 2014

Lutador de MMA é preso após roubo a carro em Vila Velha, ES

Wilians 'Lama'  foi preso no último sábado (18), em Vila Velha. (Foto: Montagem sobre fotos do HCC)O lutador de MMA Wilians dos Santos Junior, de 30 anos, conhecido como Wilians "Lama", foi preso por agentes da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) na madrugada de sábado (18), por volta de 1h, na Praia
da Costa, em Vila Velha. Ele foi autuado por roubo qualificado, e é acusado de roubar um carro no bairro Bento Ferreira, em Vitória, no dia 10 de dezembro de 2013. Wilians "Lama" foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana, na Grande Vitória. A pena para o crime é de reclusão entre quatro e dez anos, com multa. A reportagem não encontrou a defesa do lutador.
De acordo com o delegado titular da DFRV, Maurício Gonçalves da Rocha, além do carro, modelo Sonic, Wilians também teria levado joias, celular e pertences pessoais da vítima. Além disso, o atleta também é suspeito de outros roubos de veículos na Grande Vitória. Segundo ele, a divulgação do caso poderá auxiliar a polícia nas investigações, já que outras vítimas poderão reconhecê-lo e denunciar. A intenção dos policiais era efetuar a prisão de "Lama" durante o Haidar Capixaba Combat 15 (HCC 15), marcado para o último dia 10 de janeiro, mas que foi cancelado por conta das fortes chuvas que caíram no Espírito Santo no fim de 2013.
"Nossa equipe iria realizar a prisão do acusado durante a sua luta na 15ª edição do HCC, que aconteceria no último dia 10 de janeiro, em Vila Velha. Porém, por conta das chuvas o evento foi adiado, e conseguimos prendê-lo em uma operação de mandado de prisão no município", declarou o delegado ao jornal A Gazeta.
Com luta marcada contra Gilmar de Andrade "Samurai", no Haidar Capixaba Combat 15 (HCC 15), que iria acontecer no dia 10 de janeiro, em Vila Velha, pela categoria peso-médio (até 83,9 kg), Wilians "Lama" (6-5 no MMA) também já atuou em eventos nacionais, como o Jungle Fight, onde venceu o argentino Emiliano Sordi e o brasileiro Ascir Caetano.
No mesmo evento, "Lama" foi derrotado pelo lutador do UFC Ildemar "Marajó" Alcântara, em outubro de 2011. Em seu último combate, Wilians "Lama" Santos venceu Miguelzinho "Hezbollah" dos Anjos, por decisão unânime, no HCC 13, que aconteceu em setembro de 2013, em Vila Velha.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!