segunda-feira, janeiro 20, 2014

Renata Vasconcellos tenta, mas Cauã Reymond se recusa a falar sobre separação no "Fantástico"

Blog Cidade News ItaúMesmo sendo contratado da Globo, Cauã Reymond, 33, não abriu exceção para a emissora.

O ator deu entrevista ao "Fantástico" falando sobre o
sucesso da minissérie "Amores Roubados".

Quando Renata Vasconcellos quis adentrar em sua intimidade, no entanto, ela a deixou no ar.

A jornalista perguntou sobre como foi ficar longe da filha, Sophia, durante as gravações, que duraram 98 dias.

"Eu voltei! Vamos deixar uma coisa clara, eu voltei várias vezes, a produção proporcionou", disse o ator. "Não foram tantas às vezes quanto eu gostaria mas eu tive, eu pude ficar uns finais de semana."

"Com a filha pequena. Você se separou recentemente...", insistiu Renata.

"Foi doído", admitiu o ator.

"Nesses momentos difíceis, o turbilhão do trabalho ajuda ou atrapalha?", quis saber a jornalista.

"O trabalho me acalma. Até pra poder tomar boas decisões e seguir a vida aos pouquinhos", disse ele.

"Você já considera superada a fase da sua separação?", perguntou ela.

"Eu prefiro tratar isso com delicadeza e não discutir isso em público", encerrou Cauã. "Nosso trabalho é pro público mas a gente tem o direito de ter o nosso privado. Porque com a internet, é muito triste ver as notícias se multiplicando de forma que as pessoas nunca checam a fonte. Existe uma novela que se cria, uma novela rica, e vou te falar às vezes bota João Emanuel, Silvio de Abreu, Gilberto Braga, todos no chinelo...."

Vale lembrar que a separação se deu em meio a rumores de que sua relação com Isis Valverde nos bastidores da minissérie excedeu o aspecto profissional.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!