segunda-feira, janeiro 20, 2014

Corretor de veículos é executado dentro de condomínio em Ponta Negra

 Blog Cidade News ItaúO corretor de veículos César da Silva Melo, de 29 anos, foi executado quando estava saindo do prédio em que morava, acompanhado da esposa e do filho
de dois anos. O crime aconteceu no condomínio Lual de Ponta Negra, na rua Tenente Olavo Francisco dos Santos, no bairro de Ponta Negra.

Dois homens conseguiram entrar no condomínio e aguardaram ele sair do elevador, seguindo-o até o estacionamento. Quando a vítima se aproximava do carro, os bandidos se aproximaram dele e efetuaram três tiros na cabeça, um nas costas e outro no peito.

De acordo com o tenente Faustino, do 5º Batalhão da Polícia Militar, a mulher do corretor, identificada como Priscila da Cunha, conseguiu correr. Ainda segundo a polícia, ela teria jogado o filho por um muro e pulou outro muro. Um dos bandidos ainda atirou contra Priscila, mas ela conseguiu escapar.

Os peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) encontraram uma pistola calibre 380 na cintura da vítima. "Ele poderia estar sofrendo ameaças, tendo em vista que foi encontrada com ele essa arma, mas a ação dos criminosos foi tão rápida que a vítima não conseguiu esboçar reação", disse o tenente Faustino.

O crime será investigado pelo 15º Distrito Policial. A polícia ainda não sabe como os bandidos conseguiram entrar no condomínio e nem como conseguiram fugir após os vários disparos efetuados. 

Reprodução Cidade News Itaú via Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!