segunda-feira, janeiro 20, 2014

Fátima Bernardes volta de férias e estreia novo cenário do "Encontro"

Reprodução/TV GloboApós um mês de férias, Fátima Bernardes voltou ao comando do "Encontro" nesta segunda-feira (20) e estreou o novo cenário do
programa.

"É muito bom tirar férias, descansar, mas é muito bom voltar. Estava com saudades de vocês e dos meus parceiros", disse a apresentadora ao dar início ao programa.

Fátima ainda brincou com o fato de já ter encontrando o novo cenário totalmente pronto em sua volta. "Olha que delícia: você sai de férias, volta e não teve de ouvir uma batida de martelo e nem sentiu cheiro de poeira".

No cenário atual, a jornalista poderá interagir mais com a plateia. "Agora posso passear e dar bom dia de pertinho", destacou ela, andando entre as cadeiras do público.

O colunista do UOL Flávio Ricco já havia adiantado a transformação do cenário do "Encontro". Segundo informações da emissora à coluna, com o intuito de marcar uma nova fase da atração, "a equipe de cenografia criou um grande loft, com pé-direito alto e bem moderno".

O sofá principal continua, mas com estampa florida e geométrica e dividindo o espaço com duas poltronas, que formam o segundo ambiente do programa.

"A ideia é que Fátima tenha uma segunda opção para receber seus convidados e falar de determinadas pautas. As mudanças foram pensadas para a Fátima. Tudo ali tem a cara dela", explica a cenógrafa Leila Moreira.

As paredes de concreto apoiam grandes janelões com vazamento de prédios pintados (e não fotografados como de costume). Tons de vermelho e laranja estão em quadros, objetos e flores. Objetos que remetem a pontos turísticos do Rio de Janeiro e flores também fazem parte da decoração. "Criamos um lugar em que as pessoas se sintam bem e tenha o astral bacana igual ao da apresentadora", disse a produtora de arte Priscila Paiva ao site oficial do programa.

A banda musical também ganhou novo lugar: será acomodada em uma espécie de caixa com cortina, como os pequenos palcos de pockets shows. "Fizemos a banda dentro de uma caixa para ficar igual a um pocket show. E quando a gente não quiser usar a gente fecha aquela cortina de propósito, para saber que ali é o espaço onde tem os musicais", afirmou Leila, também ao site da atração.

Essa é a segunda mudança pela qual o "Encontro" passa em menos de um ano. Em maio de 2013, quando a atração passou a ficar sob o comando do diretor Boninho, seu cenário passou por uma transformação e ganhou um ar mais "clean".

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!