segunda-feira, março 31, 2014

PM apreende adolescentes que pretendiam homicídio em São José de Mipibu

 Blog Cidade News ItaúA Polícia Militar impediu um homicídio ontem (30), em São José de Mipibu. Durante a madrugada do domingo, policiais militares apreenderam três adolescentes
momentos antes do grupo invadir uma festa para executar um desafeto. 

De acordo com o comandante da 2ª Companhia do 3º Batalhão, tenente Isaac Leão, policiais militares observaram os três adolescentes em atitude suspeita e decidiram acompanhar o grupo até um bar na cidade, onde era havia uma festa.

Quando chegaram ao local, os policiais observaram que um dos jovens tentava passar uma arma por cima do muro que os dois outros adolescentes já haviam pulado. Os policiais realizaram a abordagem e apreenderam o adolescente de 14 anos. Em seguida, foram até o interior do bar e apreenderam os outros dois, que tinham 15 e 16 anos. Com eles, os policiais encontraram um revólver calibre 32.

Ouvidos pelos policiais, os adolescentes admitiram que o alvo era um homem que estava dentro do bar. A motivação para o crime seria um acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas.

Após a apreensão, os adolescentes foram levados à delegacia de Plantão da Zona Sul, em Natal, onde responderam a questionamentos. Não há a confirmação se os três permanecem apreendidos.

Reprodução Cidade News Itaú via Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!