segunda-feira, março 31, 2014

Quadrilha é presa em São Gonçalo do Amarante suspeita de arrastões

 Blog cidade News itaúUma operação desencadeada na sexta-feira (28), em São Gonçalo do Amarante, resultou na prisão de três homens e na apreensão de um
adolescente suspeitos de assaltos no conjunto Cidade das Rosas, no bairro Jardins. Na delegacia, os integrantes da quadrilha foram reconhecidos por diversas vítimas.

De acordo com o capitão Ivison, comandante do policiamento da cidade, o trabalho foi realizado com a participação da força tática e dos PMs da viatura 1125, após uma série de denúncias de assaltos na localidade. “Recebemos vários informes dando conta da ação de bandidos que tem coo especialidade cometer assaltos no bairro e de pronto montamos uma equipe para agir e prender os suspeitos. Depois de algumas hora de campana tivemos êxito identificando e neutralizando a ação da quadrilha”, relatou.

Os suspeitos foram identificados como Matheus Aderbal, de 23 anos, Tálison Udson, de 26 anos, Renan Soares, de 28 anos, e o adolescente de 17 anos. Produtos das vítimas como computador, celulares, bolsas cartões de crédito e dinheiro, foram recuperados além de uma arma de fogo, e um veículo tipo Fiat Uno que estavam com o bando foram apreendidos. Renan foi solto pouco tempo depois.

Ainda segundo o oficial, os suspeitos foram conduzidos a delegacia de plantão da zona Norte e lá reconhecidos por diversas vítimas de outros assaltos. Os quatro foram autuados por roubo. "A fiscalização contra o crime vem sendo intensificado em toda região, mas para isso q equipe da PM conta com a participação e colaboração da população que pode ligar para o Ciosp no número 190", concluiu o capitão Ivison. 

Reprodução Cidade News Itaú via Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!