segunda-feira, março 31, 2014

Homem que estuprou quatro filhas e teve filhos com duas delas é preso

Polícia localizou a faca que o homem usava para ameaçar as filhas. Foto: DivulgaçãoUm homem acusado pelas próprias filhas de estuprá-las foi preso neste sábado (29) em Itapecerica, na região centro-oeste de Minas Gerais. Duas das mulheres têm dois
filhos, ambos de dois anos, que elas dizem ser dele. Galdino Gomes da Conceição, de 40 anos, confessou os crimes ao Conselho Tutelar.

A Polícia Militar foi acionada no último sábado pela vítima, uma jovem de 18 anos. Ela relatou que havia sido estuprada por seu pai. Posteriormente, os militares foram procurados por mais 3 vítimas, todas filhas do autor e alegaram que também foram estupradas por ele, sendo que duas delas possuem filhos com o suspeito.

Segundo as vítimas, o estuprador sempre agia da mesma forma. Galdino Conceição levava as filhas para uma mata próxima de sua casa e as ameaçava com uma faca. A mulher do autor suspeitava do marido, mas sempre que o interrogava, ele também a ameaçava de morte.

A PM foi até a residência do suspeito, onde foi localizada a faca que era utilizada por ele na prática dos abusos, além de vários materiais pornográficos.

Reprodução Cidade News Itaú via R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!