segunda-feira, março 31, 2014

Com chuva forte, torcedor 'mergulha' na arquibancada da Arena das Dunas

Choveu forte em Natal durante a noite deste domingo (30) (Foto: Marcelo Barbosa)Após a partida entre América-RN e Alecrim na Arena das Dunas, em Natal, partida válida pelo Campeonato Potiguar neste domingo (30), um torcedor do
Alecrim aproveitou o acúmulo de água nas arquibancadas para se divertir. Ele 'mergulhou' no local. A forte chuva que caiu em Natal durante o jogo molhou todos os setores do estádio. Para proteger o público, a direção da Arena liberou o acesso às arquibancadas no anel superior. De acordo com a Empresa de Pesquisa Agropecuária do RN (Emparn), das 7h de sexta-feira (28) às 7h desta segunda-feira (31) choveu 30 mm em Natal.

O vídeo gravado pelo fotógrafo Léo Carioca mostra o torcedor deslizando de barriga entre os vãos da arquibancada em meio à poça de água que se acumulou. “Choveu muito e molhou todos os setores da Arena. Nós estávamos encostados na parede lá em cima e, mesmo assim, ficamos todos molhados”, contou o fotógrafo. Segundo ele, após o jogo, o torcedor do Alecrim decidiu brincar na água. "Já estávamos todos molhados mesmo. Foi só uma brincadeira", disse.
A torcida do América, que estava no anel inferior das arquibancadas, foi autorizada a ir para anel superior por causa da chuva. O técnico em telecomunicações Marcelo Barbosa, que estava no estádio, também registrou a chuva que caiu durante a partida.
O América consolidou a liderança do segundo turno do Campeonato Potiguar e bateu o Alecrim por 2 a 1.




Reprodução Cidade News Itaú via G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!