segunda-feira, março 31, 2014

C. Ronaldo fica magoado com críticas da torcida do Real Madrid

 Blog Cidade News ItaúO português Cristiano Ronaldo marcou um dos gols da vitória do Real Madrid por 5 a 0 sobre o Rayo Vallecano, no último sábado, mas não ficou livre das cornetadas da torcida madrilena. O jogador saiu
magoado com a reação da torcida após um lance de gol perdido no fim da partida.

Quando o jogo já estava com o placar marcando 4 a 0, o melhor jogador do mundo teve uma chance cara a cara com o goleiro, com dois companheiros entrando na área, mas preferiu a jogada individual até perder a bola. O lance gerou irritação entre torcedores do Real.

De acordo com o jornal Marca, as críticas "doeram e muito" em Cristiano Ronaldo e soaram no vestiário do Real Madrid como "inesperadas e não merecidas". O português deixou evidente após o jogo, no contato com os companheiros, que estava chateado.

A impaciência da torcida do Real Madrid seria compreendida pelo elenco em função dos resultados recentes, como as derrotas para Barcelona e Sevilla, que tiraram o time da liderança do Espanhol e colocaram a equipe na terceira posição, três pontos atrás do novo líder Atlético de Madri.

Mesmo assim, os jogadores do Real, segundo o Marca, entenderiam que Cristiano Ronaldo era um "ponto à parte" nas críticas e na relação do clube com a torcida, algo que o isentaria das maiores cobranças pela atual fase do time.

O Real terá uma chance de reconquistar a confiança da torcida nesta quarta-feira, quando enfrenta o Borussia Dortmund na partida de ida das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa. A partida será disputada no Santiago Bernabéu. 

Reprodução Cidade News Itaú via Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!