segunda-feira, março 31, 2014

Adolescente é espancado até a morte após se perder no mundo das drogas

 Blog Cidade News itaúUm adolescente de 16 anos foi assassinado na manhã desta segunda-feira (31) na Rua João Prosdócimo, no bairro Tatuquara, em Curitiba. De acordo com a
família, Édipo Gonçalves Machado havia saído durante a madrugada com um amigo e chegou a ser abordado pela polícia por suspeita de drogas. Pela manhã, ele foi encontrado morto próximo a casa em que morava.
Pai da vítima, o catador de lixo Luiz Carlos Pinto lamentou a perda e demonstrou dificuldades até para tomar as próximas medidas. “Eu tenho quatro filhos e até para poder liberar o corpo do meu filho eu estou tendo dificuldades, não tenho condição financeira de enterrá-lo. Dez filhos podem enterra um filho, mas um pai não pode enterrar um filho”, disse.
O corpo apresentava várias marcas de agressão e foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia de Homicídios investiga o caso.

Reprodução Cidade News Itaú via Rádio Band/Intervalo da Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!