segunda-feira, março 31, 2014

Em dia de fúria, jovem destruiu a igreja, lanchonete e posto de saúde em Mercedes

 Blog Cidade News ItaúUm jovem de 22 anos de idade foi preso pela Polícia Militar de Mercedes.Ele usou uma enxada para quebrar as portas de vidro de uma mercearia e de uma
lanchonete na localidade de Arroio Guaçu.
Em seguida, o jovem quebrou algumas janelas do Posto de Saúde e também promoveu estragos na Igreja Católica do distrito. 
Ele escreveu frases e nomes na porta e nas salas da Igreja, além de arrancar todos os ventiladores, danificar vasos com plantas e quebrar imagens.


Descontrolado, o homem ainda foi até a casa de familiares, onde pegou uma caixa de ferramentas e uma escada e retornou para a Igreja. Na nova investida, ele tentou tirar a imagem de Cristo Crucificado que fica no altar. Como não conseguiu, ele danificou a imagem.
A Polícia Militar de Mercedes ao chegar no local, encontrou o acusado dentro da Igreja, e o conduziu até o Centro de Saúde de Mercedes para atendimento médico, pois ele apresentava alguns ferimentos. 


Na sequência ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para o destacamento de Mercedes, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência como depredação de bens públicos e encaminhado para a delegacia de Marechal Cândido Rondon.




Reprodução Cidade News Itaú via Ponto da Notícia/Intervalo da Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!