segunda-feira, março 31, 2014

Buracos na RN 118 provocam capotamento entre o Distrito de Larjinhas e Caicó

Blog Cidade News ItaúNa tarde desta segunda-feira, 31, este blogueiro (Sd Walter), que se dirigia da cidade de Caicó para Jucurutu, por poucos segundos não presenciou um capotamento, que
por milagre terminou sem vítimas fatais. O fato se deu por volta das 17h00 min., em um trecho da RN 118, que fica entre Larjinhas e Caicó, onde existem dois grandes buracos no asfalto. Na ocasião, um cidadão, que se dirigia de Caicó para Mossoró, juntamente com sua mãe, ao perceber os buracos, freou bruscamente, para tentar livrá-los, mas não obteve êxito, e acabou estourando um dos pneus do seu veículo, chegando, após alguns metros, a capotar por várias vezes e ficar a mais de dez metros da pista.

Apesar da gravidade do capotamento, o motorista e sua mãe, embora estivessem muito nervosos, saíram do acidente apenas com algumas leves escoriações. Eles foram levados por outro mossoroense para a Cidade de Jucurutu, onde passariam por exames médicos para, em seguida, acionarem o Policiamento de trânsito e acionar o seguro para rebocar o veículo.

Crítica do Blog PM Jucurutu: Não é o primeiro acidente que ocorre na RN 118, por causa de buracos na pista. O Estado com sua “responsabilidade”, permite que o asfalto se torne uma arma contra os motoristas que nele trafegam. O mais revoltante é termos a certeza de que todos somos obrigados a pagar impostos e mais impostos, para podermos manter nossos veículos transitando nas estradas, e não serem apreendidos ou multados.
Muitos trechos daquela RN estão praticamente intrafegáveis. Mesmo com os “remendos” que fazem na pista – como está acontecendo atualmente – a situação de tráfego é péssima,  já que os serviços de “tapa buraco”, não passam de uma maquiagem mal feita, pois deixam o asfalto todo irregular, causando risco de os motoristas perderem o controle, além de, em pouco tempo, os buracos voltarem a aparecer. O que precisamos, na verdade, é de um novo asfalto.

DSC_1217

DSC_1220

Reprodução Cidade News Itaú via PM Jucurutu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!