segunda-feira, março 31, 2014

Duas crianças morrem em incêndio em Pindamonhangaba, SP

O incêndio atingiu principalmente a sala da casa, que fica no bairro Araretama. (Foto: Arquivo/Vale News)Duas crianças, de cerca de 2 e 4 anos, morreram carbonizadas após um incêndio na casa onde moravam na manhã deste domingo (30) no bairro Araretama, em
Pindamonhangaba, no interior de São Paulo. Outras três pessoas, sendo a mãe e outras duas crianças, ficaram feridas. A suspeita da Polícia Civil é que um curto circuito tenha provocado as chamas.
De acordo com os bombeiros, o fogo atingiu o imóvel que fica na rua 37 por volta das 9h30 e foi percebido pelos vizinhos, que sentiram o cheiro da fumaça, arrombaram a casa e tentaram conter o fogo com extintores automotivos. Foram eles que prestaram o primeiro socorro às vítimas, que foram inicialmente levadas para o Pronto Socorro da cidade.
Foram socorridas a mãe, Suelen Cristina da Silva, de cerca de 29 anos, Vinícius Augusto da Silva, de aproximadamente 4 anos e Lorraine Maria da Silva, de cerca de 2 - ela é irmã gêmea de uma das vítimas fatais. Segundo a Polícia Civil, as idades de todas as vítimas são aproximadas porque os documentos de identificação da família foram queimados durante o incêndio.
Os corpo de Nicolas Gabriel da Silva, de cerca de 4 anos, e de Emmanuely Maiara da Silva, de aproximadamente 2, foram levados para o IML de Pinda.
A menina e a mãe foram transferidas na tarde deste domingo para Santa Casa de Pindamonhangaba. O outro menino foi para o Hospital Regional de Taubaté.

Reprodução Cidade News Itaú via G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!