segunda-feira, março 31, 2014

42º Homicídio em Mossoró 2014 – Popular é executado a tiros de pistola dentro de residência no Promorar – Santa Delmira

Blog Cidade News itaúA Central de Operações da Polícia Militar registrou na noite de domingo 30 de março de 2014,por volta das 22h40min mais uma morte violenta em Mossoró,a
segunda da noite e a trerceira do dia.

A ação criminosa foi registrada na Avenida Santa Luzia no Conjunto Promorar (Santa Delmira),onde foi vítima a pessoa identificada como João Paulo Batista Pereira de 20 anos de idade,foi executado com cerca de 15 disparos de arma de fogo tipo Pistola 380 dentro de uma residência.

Segundo informações colhidas no local pela Polícia Militar,João Paulo Batista Pereira,estava conversando com um amigo,na calçada de uma residência,quando se aproximou um veículo escuro e duas pessoas encapuzadas desceram e passaram a efetuar os disparos.

João Paulo correu pra dentro da casa,numa tentativa de se proteger dos inimigos,mas foi executado dentro da residência. A Outra pessoa que estava com ele,conseguiu fugir e escapar da morte.

Testemunhas chegaram a afirma aos policiais que atenderam a ocorrência que os atiradores estavam de coletes a prova de bala. A Polícia não tem informação sobre a motivação do crime,nem os autores do mesmo,mas acredita que a ação criminosa tem relação com com o outro homicídio ocorrido minutos antes em frente a Peixada do Miguel,em que foi vítima o filho dele conhecido como Miguelzinho.

joaopaulopo

joaopaulo

João Paulo foi morto no Promorar por homens encapuzados

Reprodução Cidade News Itaú via O Câmera 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!