quinta-feira, fevereiro 13, 2014

'Novo' Caldeirão do Huck terá salto de famosos e Caio Castro de sunga

 Blog Cidade News ItaúO Caldeirão do Huck será totalmente reformulado a partir de 5 de abril. Com duração maior,
ocupando parte do espaço deixado por Xuxa Meneghel, o programa ganhará novos cenários e quadros. O mais promissor deles será Saltibum, uma competição de saltos mortais entre famosos apresentada por Caio Castro e Felipe Titto (o mordomo Wagner de Amor à Vida). Todos aparecerão só de sunga e maiô.

Saltibum começou a ser gravado nesta semana em um parque aquático do Rio de Janeiro. Estão na disputa Duda Nagle, Kiko Pissolato, Leonardo Miggiorin, Rômulo Neto, Eri Johnson, Humberto Martins, Ildi Silva, Camila Camargo, Fiorella Mattheis, Raissa Batista, Raquel Villar e Pollyana Marinho.

Embora não participe da competição, Caio Castro publicou um vídeo no Instagram em que treina saltos em uma plataforma, revelada por inteiro em uma outra imagem de Duda Nagle.

Outros dois novos quadros do Caldeirão serão as versões brasileiras de Take It All, um game exibido em 2012 pela rede norte-americana NBC, em que os participantes trocam e "roubam" prêmios uns dos outros, e Draw Something, formato televisivo da Sony adaptado de um aplicativo de celular, com participação de celebridades.

Velhos formatos do Caldeirão do Huck, Lata Velha e Lar Doce Lar continuam, mas serão totalmente reformulados. O Lar Doce Lar não irá mais reformar apenas casas, e será focado no sonho do participante, a ser escolhido por mérito.



Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!