quinta-feira, fevereiro 13, 2014

Adriano posta ‘selfie’ para mostrar que está fininho

Adriano está mais magro. E ele mesmo comprovou com uma foto no maior estilo 'selfie' no Instagram. A foto do Imperador nas redes
sociais não tem legenda, como se valesse o ditado “uma imagem vale mais do que mil palavras''.

O torcedor rubro-negro que comparecer na noite desta quinta-feira à Vila Capanema não verá apenas a volta do Atlético-PR a Libertadores após nove anos, mas também o possível retorno de Adriano Imperador aos gramados. O jogador iniciará o duelo contra o The Strongest-BOL, o primeiro da fase de grupos, no banco de reservas, mas pode entrar no decorrer da partida.

Inscrito com a camisa 30, que pertencia a Paulo Baier, Adriano trabalha fisicamente no clube desde dezembro: “Agora quero pegar ritmo de jogo e esperar a oportunidade de entrar no segundo tempo para depois competir com os jogadores pela titularidade. É mais uma etapa na minha vida que quero dar a volta por cima, com calma, para poder atingir meus objetivos''.

Adriano não joga uma partida profissional desde março de 2012, quando atuou pelo Corinthians no Campeonato Paulista.

Campeão brasileiro pelo clube no ano anterior, o Imperador ficou sem espaço no time de Tite por causa de lesões. A saída do clube alvinegro aconteceu por se ausentar de dezenas de sessões de fisioterapia para recuperação.

Ainda em 2012, Adriano retornou ao Flamengo, mas voltou a ter problemas com faltas no trabalho de recuperação física ao qual se submeteu no Rubro-Negro após uma cirurgia no pé esquerdo e acabou desligado do clube.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!