quinta-feira, fevereiro 13, 2014

Criança de três anos morre vítima de bala perdida no Ceará durante tiroteio

 Blog Cidade News ItaúUma criança de três anos morreu vítima de bala perdida enquanto brincava na casa dele na Barra do Ceará, em Fortaleza, na tarde desta
quarta-feira (12). De acordo com a Polícia Militar, um grupo tentou matar um adolescente de gangue rival, que se escondeu na da criança, onde houve uma troca de tiros. O adolescente sofreu um tiro.

Júlio César, de três anos, levou um tiro na barriga e morreu cerca de uma hora após ser baleado. A família reclama de demora para a chegada de ambulância. Ele chegou a ser levado para o Hospital das Crianças, mas não resistiu.
O corpo da vítima foi liberado por médicos legistas. A família diz não ter condições de realizar o sepultamento e aguarda auxílio funerário, por isso o corpo permanece na sede da Perícia Forense.
Dois suspeitos foram presos e levados para a delegacia do Bairro Pirambu. O adolescente perseguido sofreu um tiro e foi levado ao hospital Instituto Doutor José Frota e não corre risco de morrer.
“Um elemento conhecido como branquinho entrou [na casa da vítima], eles continuaram atirando e, em decorrência disso eles atingiram a criança”, diz o policial militar major Otacílio Alves. Segundo o major, o grupo buscava “vingança” de um roubo de celular.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!