quinta-feira, fevereiro 13, 2014

Três mulheres são flagradas tentando entrar com drogas na Cadeia Publica de Mossoró.

 Blog Cidade News Itaú  Três mulheres foram detidas no final da manhã desta quinta-feira, 13 de Fevereiro de 2014, no interior da Cadeia Publica de Mossoró, tentando entrar com materiais
ilícitos.
  De acordo com o agente responsável pelo prisão, Aline Michely Oliveira de Freitas e Dayana Carla Cazuza chegaram no presídio por volta das 11 horas para visitar seus respectivos maridos. No momento da revista, em uma sacola com pães foi encontrado um celular com um fone de ouvido que Aline levaria e na sacola de Dayana foram encontradas 3 tabletes pequenos de maconha e 4 pedras medias de crack.
    Momentos depois, Meire Dayana Costa Borges foi passar por uma revista íntima conduzida por uma agente e foi encontrado um porção de maconha na vagina da mesma. Uma parte da droga foi retirada no local e o restante do entorpecente só foi possível com ajuda médica em um hospital da cidade.
   Todos os envolvidos e todo o material apreendido foram conduzidos para a DENARC e apresentados ao delegado titular Dr. Rafael Arraiz, que vai concluir o caso.




Reprodução Cidade News Itaú via Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!