quarta-feira, agosto 07, 2013

Avaí reage mesmo com um a menos e arranca empate diante do Bragantino

Bragantino1x1Avaí

Empate com sabor de vitória do Avaí. Jogando fora de casa e com um a menos desde o início do primeiro tempo (Alê foi expulso aos 19min de jogo), o time catarinense conseguiu, depois de sair atrás no placar, arrancar uma igualdade de 1 a 1 diante do Bragantino, em duelo disputado na noite desta terça-feira em Bragança Paulista, pela 13ª rodada da Série B.

Pior para o Bragantino, que mesmo ao lado da sua torcida e com 70 minutos em vantagem numérica não conseguiu superar o time visitante. Como estavam empatados na tabela, ambos vão aos 16 pontos, e terminam esta rodada a apenas três pontos da zona de rebaixamento – a distância para o G-4 aumentou para sete.

O primeiro tempo foi bastante movimentado na Ressacada. Em pouco mais de 45 minutos, dois gols, uma expulsão e inúmeros lances de perigo. O placar foi aberto logo aos 5min, com Álvaro aproveitando cobrança de escanteio e saída ruim do goleiro Diego e desviando de cabeça para as redes.

O Avaí empatou aos 36min, mesmo com um a menos em campo – Alê foi expulso logo aos 19min depois de receber o segundo amarelo por conta de puxão em Tiaguinho. Após escanteio, Márcio Diogo ficou com a bola e teve paciência para esperar e pisar para Diego Jardel, que bateu rasteiro, cruzado e deixou tudo igual.

“Temos que evitar as bolas aéreas do Bragantino, tentar explorar as laterais, ter paciência e tentar matar o jogo no contra-ataque”, analisou o técnico Hemerson Maria ao Premiere FCna saída para o intervalo. O Avaí voltou mal no segundo tempo, deixou o Bragantino tomar conta do jogo, mas ainda assim foi quem mais chegou perto do terceiro gol da partida.

Aos 17min, Aelson avançou pela esquerda e arriscou de fora da área; mesmo sem ângulo, carimbou a trave do gol de Leandro Santos. Porém, com um a mais, restou o time catarinense limitar-se aos contra-ataques. Alguns apareceram, mas não foram aproveitados. Já o Bragantino, mesmo com a superioridade numérica, parou na defesa do Avaí.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!