quarta-feira, agosto 07, 2013

ABC empata com o Oeste e segue seriamente ameaçado pelo rebaixamento

ABC0x0Oeste

Em uma partida equilibrada, ABC e Oeste ficaram no empate sem gols nesta terça-feira, no Frasqueirão, pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado acabou sendo pior para o time potiguar que segue na lanterna e ainda não poderá deixar essa posição na próxima partida. A equipe paulista chegou aos 16 pontos e se distanciou um pouco das últimas colocações.

O jogo começou muito truncado com poucas chances de gols. O Oeste demonstrava uma equipe mais organizada e precipitando menos os passes. Na primeira boa oportunidade, aos nove, Wanderson arriscou de longe e a bola raspando a trave do goleiro Lopes.

Com uma situação mais crítica na Série B, o ABC não conseguia armar jogadas mais efetivas e passou a deixar seu torcedor mais impaciente. Em uma das poucas chances da etapa, aos 29, Bileu aproveita cruzamento pelo alto e cabeceia próximo à trave de Fernando Leal.

No fim da etapa, aos 44, Gilcimar ainda obrigou o goleiro a evitar que o ABC saísse na frente do placar. Mesmo assim, os times foram para os vestiários com o empate sem gols.

O time da casa iniciou o segundo tempo com Pingo no lugar de Tony. Por outro lado, o Oeste retornou com a mesma formação da etapa inicial.

A partida seguia equilibrada, mas era o ABC quem arriscava mais para o gol. Gilcimar recebeu na frente de Fernando Leal e a bola passou perto do travessão quando o atacante tentou encobrir o goleiro, aos 21.

A equipe do Oeste ainda teve um pênalti a seu favor que foi ignorado pela arbitragem. Emerson entrou na área e foi derrubado pelo goleiro Lopes, aos 24. Entretanto, Manoel Nunes Lopo Garrido mandou o jogo seguir.

O jogo seguiu empatado e no fim, aos 45, João Denoni foi expulso, e deixou o Oeste com um atleta a menos nos acréscimos. Mesmo assim, o placar seguiu inalterado e a partida terminou mesmo sem gols.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!