quarta-feira, agosto 07, 2013

Artilheiro faz dois, Chapecoense vence Atlético-GO e segue na cola do Palmeiras

Chapecoense3x0Atlético-GO

A Chapecoense chegou a passar alguns minutos desta terça-feira na liderança da Série B. Mas apesar da vitória de 3 a 0 sobre o Atlético-GO, em Chapecó, o time de Santa Catarina segue na segunda colocação da tabela, já que o Palmeiras – que saiu atrás no placar – reagiu, virou para cima do São Caetano e deixou o Anacleto Campanella com uma vitória de 2 a 1.

Em Chapecó, Bruno Rangel marcou mais dois, foi aos 15 gols e disparou ainda mais na artilharia da Série B – o segundo colocado é Lima, do Joinville, com dez. Ele foi o responsável por abrir e fechar o placar, já no segundo tempo. Danilinho, de falta, marcou o outro gol.

Com o resultado, a Chapecoense foi a 29 pontos, contra 31 do Palmeiras. Já o Atlético-GO, que trocou de treinador no último final de semana (René Simões saiu para a chegada de PC Gusmão), chega a sua sexta derrota consecutiva e assim segue com 13 pontos, na 15ª colocação.

O primeiro gol da Chapecoense poderia ter saído ainda na etapa inicial, não fossem as ótimas intervenções do goleiro Márcio, que apareceu muito bem aos 16min (em chute de primeira de Athos, de fora da área) e aos 33min (em finalização de dentro da área de Augusto).

“Estamos trabalhando bem a bola, criamos algumas chances. Resta ter mais calma para fazer o gol”, disse o zagueiro Rafael Lima na saída para o intervalo. E essa calma veio logo aos 8min do segundo tempo, mais uma vez com Bruno Rangel, artilheiro da Chapecoense e da Série B.

O atacante dominou na meia-lua, girou para cima de Artur e, com a perna esquerda, bateu no canto para abrir o placar. 1 a 0. E o segundo veio logo em seguida. Em cobrança de falta, Danilinho bateu forte e ampliou; a bola ainda pegou no travessão antes de entrar.

O jogo ficou morno a partir daí, e a Chapecoense passou apenas a administrar o resultado, que já era favorável. E ainda assim, conseguiu ampliar já aos 42min, novamente com Bruno Rangel, que aproveitou cruzamento na pequena área e marcou de joelho para fechar a conta.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!