quarta-feira, fevereiro 06, 2013

Rivalidade entre torcidas no RN pode ter motivado morte de adolescente


Um adolescente de 15 anos pode ter sido assassinado em razão da rivalidade entre as duas maiores torcidas de futebol do Rio Grande do Norte, segundo informações da Polícia Militar. Ewerton Iure Paulino da Silva foi executado a tiros na noite desta terça-feira (5), em frente da namorada. O crime aconteceu no bairro de Parnamirim II, na cidade de Parnamirim, região da Grande Natal. De acordo com o tenente Leonardo Câmara, do 3º Batalhão da PM, a vítima integrava a torcida Máfia Vermelha, do América – maior rival da torcida Gang Alvinegra, do ABC.  
Ainda segundo o tenente, Ewerton estava sentado na frente da residência da namorada, na rua 11 de junho, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta, que chegaram atirando. Ele foi atingido por um tiro na perna e outro no peito. Ele morreu no local antes mesmo de receber atendimento médico.
A namorada da vítima foi a única pessoa que presenciou o crime, no entanto, segundo o tenente, não conseguiu reconhecer os suspeitos. Em depoimento, ela disse que os assassinos estavam de capacete e reafirmou as suspeitas da polícia.
O tenente contou que a namorada do adolescente relatou que Ewerton não tinha envolvimento com drogas ou dívidas. Para a jovem, a única coisa que pode ter motivado o assassinato seria algum tipo de rixa entre as torcidas organizadas dos times da capital, visto que Ewerton Iure fazia parte da Máfia Vermelha.
A polícia ainda realizou diligências na região próxima ao local onde ocorreu o homicídio na tentativa de encontrar os suspeitos, mas ninguém foi preso até o momento.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!