quarta-feira, fevereiro 06, 2013

Após eliminação, Yuri detona Andressa: 'É uma mentirosinha de olhos azuis'


Após eliminação, Yuri detona Andressa: 'É uma mentirosinha de olhos azuis' - 1 (© Reprodução TV Globo)
Ainda em choque com sua eliminação do Big Brother Brasil 13, Yuri participou do “Bate-papo BBB” e desabafou com o público.

Sem medo de causar polêmicas, o goiano declarou que não sabe o que fez de errado nesta edição do reality. “Eu fiz tudo mais ou menos diferente da outra edição. Só porque eu peguei outra gata? Não ia deixar de ficar com alguém lá dentro. Estou chateado”, detonou.

A mãe do moreno, que estava na saída da casa, abraçou o filho e pediu calma. “Realmente, estou muito abatido”, completou.

Passado o discurso de eliminado da disputa por R$ 1,5 milhão, Yuri começou a assistir vídeos com as justificativas dos colegas de confinamento para sua indicação ao Paredão. Questionado sobre qual deles era o mais surpreendente, não hesitou em apontar Andressa: “Lá dentro ela me disse uma coisa e aqui no vídeo foi outra. É uma mentirosinha de olhos azuis”.

Em uma ocasião anterior a noite de eliminação, a modelo chegou a comentar com Ivan que estava arrependida de ter indicado o colega. “Eu olho para o Yuri e me bate um arrependimento. Não quero que ele saia. Se fosse bem pensado eu não teria votado nele”

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!