sábado, janeiro 10, 2015

Mendigos invadem festa de Severo e Magnólia em "Império"

Mendigos invadem a festa de Severo (Tato Gabus Mendes) e Magnólia (Zezé Polessa)Por essa Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tato Gabus Mendes) não esperavam. Após planejar com tanto afinco a festa que comemora
suas bodas de prata, o casal verá o evento ser invadido por moradores de rua em "Império", no capítulo que vai ao ar neste sábado (10).

Os dois nem desconfiam que são vítimas indiretas de uma armação de Enrico (Joaquim Lopes), que arquitetou um plano para sabotar a festa planejada por seu pai, Cláudio (José Mayer). O chef distribui convites pelas ruas e comemora, orgulhoso. "Eu dava tudo pra estar lá e ver a cara do meu pai e do Vicente com esses seus convidados aí... Vai ser a festa do ano!", afirma ele, segundo o site oficial da novela.

No evento, os anfitriões são pegos de surpresa com os convidados indesejados. A equipe de segurança ainda tenta barrar os recém-chegados, mas os moradores de rua apresentam os convites. Isis (Marina Ruy Barbosa) tenta controlar a situação, mas o grupo consegue entrar.

Para desespero de Beatriz (Suzy Rêgo) e Claudio, os mendigos bebem champanhe no gargalo e comem com as mãos. Ao ver a cena, Magnólia se desespera, e Severo tenta consolar a mulher.

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!